Leilah Moreno Está de Volta! Saiba Como Colaborar No Novo Álbum Dela Que Será Lançado em Setembro


Leilah Moreno Está de Volta!

Saiba Como Colaborar No Novo Álbum Dela Que Será Lançado em Setembro



Leilah Moreno, um dos nomes mais queridos do cenário Black Nacional ficou famosa e conquistou uma legião de seguidores em 2002, quando concorreu e venceu um concurso musical no Programa do Raul Gil. Daí em diante ela lançou 3 álbuns, concorreu ao Grammy Latino, estrelou filme, fez novela e série na Rede Globo, emocionou plateias no teatro e fez muita gente dançar ao encarar a responsa de ser a primeira 'Live Vocal' do Brasil, desta vez seguindo dentro da música eletrônica, mas sem nunca perder sua essência musical e assim conquistando também um novo público.
  
Maguinho, Roger Dias, Alex Fornari, Leilah, Claudio Rocha, Silas Godoy e Juliano Teruki
A novidade do momento é que a Leilah está de volta aos estúdios, mais precisamente o maior estúdio do Brasil, o Mocha, e trabalhando com grandes nomes para produzir este que será seu grande retorno musical, o seu 4º álbum de estúdio. Seguindo moldes que vêm dando super certo ao redor do mundo, Leilah lançou uma campanha junto com o site Kicante, onde os seus fãs terão a possibilidade de participar da produção do novo disco fazendo doações em troca de benefícios que vão desde ter direito ao EP exclusivo feito para os colaboradores da campanha, até seção de  fotos, audição exclusiva do novo trabalho, dentre outras exclusividade que inclui também um pocket show da Leilah na sua casa.

Recentemente vimos uma grande revolução iniciar no mercado musical quando a renomada girl band americana, TLC, resolveu lançar uma campanha no Kickstarter de arrecadação de fundos para gravação de seu novo álbum (que será lançado ainda em 2016), ao meio de muita polêmica que acusavam elas de oportunismo etc...elas mostraram que são pioneiras e quebraram recordes ao arrecadar quase meio milhão de dólares no final da campanha e terem atingido mais que a meta determinada em apenas 72 horas. Seguindo o sucesso do TLC, vimos também o De La Soul retornando aos estúdios através desta nova ferramenta de conexão entre o artista e seu publico. Agora chegou a vez da Leilah e torcemos que ainda possamos falar muito desse novo trabalho dela aqui na Rolling Soul. E se você também está empolgado com o retorno musical dela e quer colaborar, basta acessar o Kickante/LeilahMoreno e fazer sua colaboração que varia de R$25,00 a R$8.000,00.


Para mais informações e atualizações da Leilah curta sua página oficial no Facebook!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga