Alicia Keys estreia o novo single “Hallelujah!”


A canção é trilha sonora do filme  Let Me In estrelado pela cantora e compositora.


Em tempos onde o amor ao próximo é um sentimento que não se vê explicitamente nos dias atuais, Alicia Keys traz sua oração em forma de canção com a estreia de seu novo single “Hallelujah!”.

A canção que ela já havia apresentado durante sua performance no mês passado no “SNL”, traz o tema religioso com uma letra poderosa, 

 “I’ve been praying but I’m paying for my sins,” ela canta “Won’t you give me a sign if I lose my mind?” "Eu tenho orado, mas eu estou pagando por meus pecados", ela canta. "Você não vai me dar um sinal se eu perder minha cabeça?

“Hallelujah” é mais uma canção que aparecerá no 6º álbum  e sucessor de "Girl on Fire" de 2012 que é precedido pelo single  “In Common”
Ouça;





“Hallelujah” também aparece no trailer de Let Me In,  um filme estrelado por Alicia sobre os refugiados, dirigido por Jonathan Olinger-directed  e que estreará nos cinemas em 20 de junho.

Assista:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga