Fantasia, Monica, & Tweet fazem tributo a Missy Elliott no“Hip Hop Honors” do VH1



Após um hiato de seis anos, o “HIP HOP HONORS” do VH1 retornou para celebrar os melhores artistas do hip hop.

Ao vivo pela primeira vez na história, o evento que aconteceu em Nova York nesta segunda-feira (11 de julho), homenageou as mulheres pioneiras, desbravadoras e criadoras de tendências que liderou um movimento e infiltrados nas fileiras do gênero dominado pelos homens para fazer as suas vozes ouvidas e ainda o fazem hoje.

A noite começou com uma  declaração inspiradora dos fundadores do movimento ‘Black Lives Matter’, Darnell Moore e Alicia Garza,  e também inclui uma aparição especial da primeira dama dos Estados Unidos , Michelle Obama que homenageou as mulheres do hip hop.

O primeira homenageada da noite foi Missy Elliott, que recebeu um tributo que inclui dançarinos e performances de Remy Ma (“Work It”), Nelly Furtado (“Get UR Freak On”), Eve (“Hot Boyz”) e Trina (“One Minute Man”). 

Homenageados por artistas como Pharrell, Timbaland, Busta Rhymes, a radialista Angie Martinez, Jazmine Sullivan e Keyshia Cole,  Missy recebeu  uma lindo tributo com performances de Fantasia (“Free Yourself”), Monica (“So Gone”), e Tweet (“Oops (Oh My)”).

Assista:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga