Emeli Sandé Lança o novo Single “Hurts”, e anuncia o álbum ‘Long Live The Angels’


Depois de uma longa espera, Emeli Sandé, finalmente está de volta!

A cantora e compositora britânica retorna com a estréia de seu novo single,  “Hurts” .

A canção é o primeiro single do segundo álbum da cantora escocesa Long Live The Angels, que está previsto para chegar ás lojas e plataformas digitais em 11 de Novembro.


"Baby, eu não sou feita de pedra, dói / Amar você do jeito que eu amo, dói / Quando tudo o que resta a fazer é vê-lo queimar / Bem, baby, eu não sou feita de pedra, dói", ela canta no refrão.
“Baby I’m not made of stone, it hurts / Loving you the way I do, it hurts / When all that’s left to do is watch it burn / Well baby I’m not made of stone, it hurts”. 


"O álbum inteiro é sobre eu não  me conter e não me censurar, e “Hurts” é uma explosão, é apenas ... uma conversa verdadeira", Sandé explica em um comunicado de imprensa para o seu próximo álbum.

Além de estrear o single, Emeli fez uma aparição dupla na BBC Radio 1 para uma entrevista aprofundada sobre sua carreira até aqui, além de uma apresentação especial de “Hurts”, e um cover digno de nota  do clássico clássico“Untitled (How Does It Feel).” do D'Angelo.

Ouça “Hurts” e assista a entrevista e perfeormance de Emeli abaixo!




TRACKLIST: LONG LIVE THE ANGELS 

01. Selah
02. Breathing Underwater
03. Happen
04. Hurts
05. Give Me Something
06. Right Now
07. Shakes
08. Garden feat. Jay Electronica & Áine Zion
09. I’d Rather Not
10. Lonely
11. Sweet Architect
12. Tenderly feat. Joel Sande & The Serenje Choir
13. Every Single Little Piece
14. Highs and Lows
15. Babe

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga