Lurdez da Luz lança o novo EP "Bem Vinda"

Lurdez da Luz lança o novo EP "Bem Vinda"

A paulistana reflete sobre a vida, esperança e o poder feminino em seu novo trabalho.



Militante do hip-hop feminino,  Lurdez da Luz lançou recentemente seu novo EP, "Bem Vinda".

O novo projeto traz 5 faixas e foi  gravado na casa da MC em um estúdio móvel,  pelos produtores Bruno Esteves e Heder Vicente, conhecidos pelo duo,  PParalelo.

"Há 15 anos venho fazendo músicas onde procuro mesclar o hip hop com a música brasileira e outras sonoridades atuais de todo o mundo, e esse trabalho é um registro precioso dessa busca”, disse ela sobre o EP.

Ela que abriu shows para ícones do rap nacional e internacional como Jurassic Five,  De la Soul e Racionais MCs, e já lançou dois álbuns  Lurdez da Luz (2010) e Gana pelo Bang (2014).   explicou o porquê decidiu produzir o EP durante a gravidez de sua filha nascida em junho, Pérola Rosa.

“A gente se aproxima muito da fonte de toda criação quando está gerando uma nova vida, e se a mulher ficar atenta vai perceber uma conexão enorme com os canais para inspiração.” 

Ouça abaixo na íntegra "Bem Vinda", um EP que celebra a vida, a esperança e o empoderamento. 



Sobre a artista:


Lurdez da Luz, tem um disco coletivo com a participação de Nana Vasconcellos, assina parcerias com Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Russo Passapusso (Baiana System), Kiko Dinucci (Metá Metá) e com a banda Aláfia, além de uma apresentação na premiação do extinto VMB com Karol Conká, Flora Mattos e Marcelo D2 por conta de um clipe que chegou a primeiro lugar nas paradas da emissora. 

Também foi contemplada pelo Natura Musical com uma turnê por diversas capitais do Brasil, participou do primeiro programa Cantoras do Brasil, que contava também com Malu Magalhães e até Camila Pitanga entre outras divas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga