Tássia Reis Divulga Capa, Título e Data de Lançamento de Seu 1º Álbum


Finalmente a espera está chegando ao fim, Tássia Reis, um dos nomes mais promissores da música Black brasileira veio através das redes sociais divulgar o título de seu primeiro álbum e em seguida postou a belíssima arte do disco, que por sinal ficou por conta do talento da Domitila de Paulo.

Para o grande público tudo começou em 2013, quando a Tássia bombou no youtube com seu primeiro single/clipe "Meu Rapjazz". Logo todos queriam saber quem era essa preta de voz peculiar e um 'swag' próprio e tão versátil que permite a ela transitar tranquilamente entre Erykah Badu e Queen Latifah sem perder o rebolado. Depois de diversas parcerias de peso Tássia lançou seu primeiro EP em 2014 e desde então tem rodado o Brasil com seus shows solo e chegou a fazer alguns com a banda Aeromoças e Tenistas Russas. Além disso ela está envolvida em projetos mil como o Salada das Frutas, Rimas e Melodias e se tornou uma das estrelas da mais recente campanha da AVON.


Nos últimos dias a Tássia surpreendeu seus fãs anunciando nas redes sociais que seu primeiro álbum intitulado "Outra Esfera" chegará às lojas no próximo dia 09. O anúncio foi feito com a postagem de um vídeo onde a cantora/rapper aparece cantando a faixa "Ouça-me" enquanto caminha pela rua.

Mas a parada está séria e as novidades não param por aí, no dia 16 de Setembro ela também lançará o single  “BoxOkê”, juntamente com o maravilhoso Liniker. E para quem quiser ficar ainda mais por dentro das novidades sobre o novo disco da Tássia, ela também mandou avisar que amanhã vai estar ao vivo no facebook trocando uma ideia com a galera e revelando curiosidades sobre seu disco.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga