Usher ganha Estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Com mais de 65 milhões de álbuns vendidos,  Usher tem sido um dos maiores nomes do mainstream dos últimos anos. E para concretizar sua importância na indústria, o cantor de R&B finalmente  ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood (Walk of Fame).

O vencedor de oito prêmios Grammy  foi homenageado nesta terça-feira (07) ao lado de amigos como a lenda do Soul Stevie Wonder,  Kelly Rowland, will.i.am, L.A. Reid. e Miguel. Emocionado ele refletiu sobre sua trajetória  na indústria.

“Eu estou aqui porque eu não desisti e tenho ainda mais para contar”, disse ele. “É uma história que começou há muitos, muitos, muitos anos atrás, que leva a este momento. Não é apenas o que você faz enquanto você está aqui. É a prova de que o que você fez, deixou nas paredes, no chão e nos corações de todas as pessoas,  uma  ligação apaixonante ao que você deu para o mundo.”

Ele também teve tempo para agradecer a seus entes queridos por seu apoio contínuo. "Eu não celebro esse momento apenas por mim", disse ele. "Eu o celebro com as pessoas que investiram em mim, aquelas pessoas que me amavam nos meus momentos difíceis."

“É graças a todos vocês que hoje estou aqui. É graças a vocês que esta estrela brilhará aqui e – é sua responsabilidade – vir sempre que puderem e fazer minha estrela brilhar”, brincou. “É o mínimo que posso pedir, já que vão caminhar sobre ela!”.

Usher que está em cartaz nos cinemas com o filme  Hands of Stone (Punhos de Aço), interpretando o lutador de boxe Sugar Ray Leonard, lançará seu novo álbum Hard II Love em  16 de setembro.

Veja o vídeo:





 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga