Alicia Keys estreia nova música com A$AP Rocky. Ouça ‘Blended Family’ (What You Do For Love):


Alicia Keys acaba de estrear “Blended Family  (What You Do For Love)” ,  mais uma música de seu aguardado 6º álbum ainda sem título  que traz a participação do rapper A$AP Rocky.

A canção  dedicada aos filhos de seu marido  Swizz Beatz, Prince Nasir e Kasseem Dean Jr., frutos do casamento do produtor e rapper com a cantora de R&B  Mashonda, traz à tona a polêmica de seu.

“I might not really be your mother”, ela canta,  “That don’t mean that I don’t really love ya / Even though I married your father / That’s not the only reason I’m here for ya.” 
(Eu posso não ser sua mãe verdadeira/ Mas isso não significa que eu não te ame de verdade/ E mesmo que eu tenha me casado com o seu pai/ Esse não é o único motivo de eu estar aqui do seu lado)

Para quem não lembra, a jurada do The Voice foi muito criticada por iniciar seu relacionamento com Swizz, que na ocasião ainda era legalmente casado. ,Em uma carta aberta publicada no twitter  em 2009, Mashonda afirmou que Alicia Keys “ajudou a destruir uma família”, numa tentativa de manchar sua imagem  a associando a uma  "destruidora de lar".

“Minha preocupação com [Alicia] já não é o fato de que ela ajudou a destruir uma família", escreveu Mashonda. "Mas que ela tem a audácia de fazer esses comentários egoístas sobre amor e querer estar com alguém, mesmo depois de saber sua situação deles.”


Em 2012, Alicia negou as acusações de ser uma "destruidora de lar". “[Eles] estavam separados por algum tempo antes de nós ficamos juntos … mas infelizmente isso não importa para aqueles que têm prazer em tentar colocar os outros para baixo …  e não há necessidade de lutar contra o que não é verdade … ”, ela disse a  resvista Jet.

Em “Blended Family  (What You Do For Love)” a cantora vencedora do Grammy coloca um ponto final na polêmica e diz que a história deles "começou com um pouco de drama", mas que acabou tudo bem entre ela e a mãe de seus enteados.

A$AP Rocky  também traz seu lado pessoal sobre a convivência com suas madrastas “I remember having four stepmoms at nine,”ele rima. “Loved Christmas time and birthdays was fly.”.


A$AP Rocky e Alicia  podem apresentar a música pela  primveira vez ao vico durante o evento do Black Ball,  Keep a Child Alive em 19 de outubro, em  Neova York.

Ouça “Blended Family  (What You Do For Love)” abaixo.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga