Ouça ‘HERE’ o novo álbum da Alicia Keys



Alicia Keys está de volta!

Foi uma longa espera para os fãs da cantora de R&B, desde seu último lançamento em 2012, com o álbum Girl On Fire. Mas, finalmente,  ‘HERE’ está aqui!

 Alicia teve um bom motivo para ser cautelosa e nos fazer esperar quatro anos para nos entregar seu tão aguardado 6º álbum.

Embora, ela tenha conquistado a fama mundial com grandes hits de álbuns como "As I Am" e "Girl On Fire" , é em  seu regresso aos primórdios de "Songs in A Minor" que a vencedora de 15 prêmios Grammys  garante, para sempre, o título de ícone incontestável da música negra.

Em ‘HERE’, Alicia liberta-se das cobranças da indústria e aposta na liberdade como forma de expressão.  Indo na contramão da mesmice que assola a música mundial, ela nos leva em uma viagem esclarecedora sobre si mesma e suas convicções,   tornando tangível  o seu estilo mais puro de fazer arte.

Se por alguns anos, aqueles que foram influenciados por sua música  se perguntaram onde estava aquela Alicia  que os fizeram apaixonar-se por sua singularidade , maior alívio não há! A Princesa do Soul está AQUI e veio pra ficar!

Soando mais confortável e confiante do que ela tem sido nos últimos anos, ‘HERE’  é uma ode a Nova York  nas 18  faixas (edição deluxe),  trazendo  uma visão aguçada de tudo o que mais importa para ela.


"Neste álbum, eu cheguei aqui", diz Keys. "Um lugar onde eu estou disposta a olhar honestamente para mim mesma no espelho e ver também a realidade de quem nos tornamos neste mundo. O bom, o feio, as sombras e a luz. Eu percebi que, para que possamos crescer, compreender e aceitar uns aos outros, temos de reconhecer a complexidade de nós mesmos. Temos de ser capazes de falar sobre isso e conhecer uns aos outros  onde estamos, aqui ".


Ouso afirmar que ‘HERE’  completa o ciclo de uma trilogia  que inciou com os álbuns ‘Songs in A Minor’ e ‘The Diary of Alicia Keys’, e nos dá uma grande perspectiva do que ainda está por vir.


Aperte o play sem moderação:




NOTA: ★ ★ ★ ★ ✩

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga