VÍDEO: Silvera - ❝Vinde a Mim❞



Já passou algum tempo, desde que falamos sobre um dos maiores produtores e cantor do Gospel e R&B nacional, Silvera.

O cantor, produtor, arranjador e compositor está em estúdio trabalhando no sucessor do álbum "Frutos" , mas,  não antes de nos dar mais um pouco do  aclamado disco de 2013, lançado por seu selo Gueropa.

Desta vez, Silvera  uniu-se ao diretor Rodrigo Cabral para um vídeo intimista da canção ❝Vinde a Mim❞, composta e produzida por ele.

Filmado no estúdio da Trama, ele senta-se ao piano para nos oferecer um pouco de fé e  esperança na canção gospel, .

Para o que tem sede Ele é a fonte
Para o que tem fome Ele é o Pão
Para o que está em trevas Ele é a luz
Ele é Jesus e Ele diz, Vinde a Mim..., ele canta

De acordo com Silvera, esse será o primeiro de uma série de vídeos em estúdio em que ele apresentará também canções inéditas.

Assista:


E as novidades não param!

Silvera reuniu-se novamente com o  FLG (FeeLinG), para gravar algumas músicas inéditas em comemoração aos 20 anos da banda formada por ele, Sandro, Carlinhos,  agora um trio, sem o Will.

Além do novo álbum gospel para 2017 e um EP de músicas românticas para o próximo dia dos namorados, o cantor está gravando seu primeiro álbum em inglês  que será lançado em breve.

E tem mais!

Se você é artista, prepare-se porque ele nos disse com exclusividade que vai "investir pesado em encontrar e produzir novos artistas que tenham conteúdo e qualidade", para juntar-se a ele e nomes como Sorry Drummer, Wesley Camilo, Jamah, Renan Sampaio e o rapper Max Musicamente no catálogo de sua gravadora Gueropa.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga