Alicia Keys canta “Change Is Gonna Come” de Sam Cooke em campanha empoderadora da Nike


No rescaldo de uma eleição extremamente divisiva, a Nike lança uma poderosa campanha publicitária que compartilha uma mensagem de igualdade. O vídeo de 90 segundos, estrelado por grandes nomes do atletismo como Serena Williams e LeBron James, apresenta narração do ator Michael B. Jordan, enquanto Alicia Keys ao fundo canta o clássico Sam Cooke,  “Change Is Gonna Come”.

O vídeo, dirigido por Melina Matsoukas, posiciona o esporte como o equalizador da sociedade. “Se podemos ser iguais aqui”, Jordan começa, “Podemos ser iguais em todos os lugares”, conclui James.

Junto com o anúncio, que foi ao ar durante o Grammy e vai ao ar novamente durante o All-Star Game da NBA em 19 de fevereiro, a Nike também lançou cenas nos bastidores com entrevistas dos atores principais, Jordan e Keys sobre o que significa igualdade para eles.

“A igualdade é basicamente a oportunidade de fazer qualquer coisa e de ter acesso a tudo e de nunca ser impedido de fazer nada, porque você é diferente ou acredita em algo diferente ou no amor”, disse Keys. “É simples assim. Eu não sei por que às vezes parece tão difícil para as pessoas”.

Veja o anúncio e o vídeo dos bastidores no making of do comercial abaixo.




Via: ThisIsRnb

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga