NEWS: Com Disco Novo Previsto Para Junho, TLC Esgotou Todos Os Ingressos Do Seu Primeiro Show Em Londres Em Menos De Uma Hora


   Mesmo com 25 anos de carreira, singles estourados nas paradas Inglesas, 1 Brit Awards de Melhor Grupo Internacional e muita celebração em torno do grupo na terra da Rainha, o TLC NUNCA fez um show por lá. O jejum e clamor de 25 anos dos fãs britânicos acabou. Há poucos dias foi anunciado que as meninas se apresentarão em Londres pela primeira vez no dia 09 de Maio, na famosa casa de espetáculos KOKO, onde já se apresentaram nomes como Madonna, Lady Gaga, Usher, Prince, Amy Winehouse, Rolling Stones e mais uma porrada de nomes lendários. Para surpresa de poucos, os ingressos do show esgotaram dentro da primeira hora de liberação das vendas, mostrando que T-Boz e Chilli, mesmo sem a saudosa e amável Left Eye (muito querida e reconhecida em UK, principalmente após o #1 "Never Be The Same Again", colaboração com a ex-Spice Girls Melanie C) ainda possuem o poder de cativar velhos e novos fãs mesmo longe de sua terra, os EUA.
      E mais do que nunca a espera de 15 anos sem um álbum de inéditas está para acabar. Após anunciarem a polêmica e bem sucedida campanha via Kickstarter, que arrecadou fundos para a produção do seu 5º e último álbum da carreira, o TLC enfrentou críticas por usar dinheiro dos fãs para financiar um disco, e pela demora no lançamento da obra. Mas os fãs fiéis que seguem o grupo de perto nunca perderam a fé ou desacreditaram na legitimidade do projeto, que finalmente teve seu lançamento anunciado para o mês de Junho deste ano. Nesse meio tempo o T-Boz e Chilli tem mostrado porque se consagraram como a banda feminina com turnê mais lucrativa da história (a FanMail Tour), as meninas têm feito vários shows e turnês ao redor do mundo sempre com ingressos esgotados, tudo isso para preparar o terreno onde semearão e colherão os novos frutos desta nova fase do grupo.
     Em recente entrevista via telefone para a rádio BBC de Londres, T-Boz revelou que o novo single do grupo será apresentado pela primeira vez no show de Londres. Pelo jeito elas querem compensar todos os anos de espera dos fãs britânicos.
     E por falar em single novo, antes mesmo do lançamento do disco, já é de conhecimento do público pelo menos 5 possíveis músicas que integraram o novo álbum. A bombástica "NO (Introduction)", que foi faixa de abertura dos shows recentes da banda:

"Joy Ride" e "Haters", lançadas no Japão durante a turnê que elas fizeram por lá ano passado, as duas faixas alcançaram o topo das paradas Japonesas e também foram incluídas no set dos shows da última turnê.
Outra que pôde ter um trecho escutado foi "Sunny", música apresentada em um especial de Natal da TV americana:

E por último, a série Star da FOX, que narra a trajetória de uma girlband, incluiu em sua trilha a faixa "Way Back" que conta com participação de ninguém menos que Snoop Dogg, e aumentou os boatos de que este será o single de retorno do TLC:



      O TLC também está encabeçando uma turnê americana que celebra os anos 90, a "I Love The 90s Tour", e leva com elas o Naughty By Nature, Biz Markie, Montell Jordan, Mark McGrath do Sugar Ray, Snap!, e C+C Music Factory com Freedom Williams. Nos projetos individuais T-Boz lançará seu segundo livro em Setembro, intitulado "A Sick Life: TLC 'n Me: Stories from On and Off the Stage", que trará histórias da vida de luta da T-Boz (ela sofre de anemia falciforme, já venceu um cancer no cérebro, etc...), e dos bastidores do TLC e incluirá um cd com faixas inéditas da cantora. Enquanto isso Chilli aparecerá em pelo menos 2 filmes ainda esse ano. É isso aí meninas, mãos a obra e 2017 será o ano do TLC! 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga