ESCUTE: TLC Lançou "Way Back", Novo Single Com Participação Do Rapper Snoop Dogg

ESCUTE: TLC Lançou "Way Back", Novo Single Com Participação Do Rapper Snoop Dogg

Essa é a primeira canção do novo álbum do grupo de R&B patrocinado pelos fãs.

.



Dois anos atrás, a TLC iniciou uma campanha de angariação de fundos para o álbum final do grupo. O resultado final foi a arrebatadora quantia de 430.000,00 dólares doados pelos fãs, superando sua meta inicial. No começo deste mês, T-Boz e Chilli finalmente nos atualizou sobre o tão aguardado 5º álbum da banda, anunciando que o álbum será lançado no dia 30 de junho. Agora, uma semana após a notícia ter sido dada, o TLC retorna com seu novo single "Way Back".

Com uma deliciosa vibe retrô que nos lembra muito o som de seus clássicos noventista, a faixa conta com participação do Snoop Dogg. Ao falar sobre o seu próximo projeto, TLC descreveu como algo que:

 "Permanecerá fiel ao som do TLC, sempre confrontando os problemas reais e experiências de vida que todos nós devemos enfrentar todos os dias, em todos os lugares. Nós escrevemos música que as pessoas possam se identificar... música atemporal. Não importa as tendências, sentimos que a nossa música é sempre relevante."

"Way Back" estreou hoje na plataforma da rádio iHeart, e os fãs do lendário grupo poderá comprar o single no iTunes a partir da meia-noite. No player abaixo você pode curtir o lyric video do novo single do TLC.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga