Ouça o álbum final do TLC




O novo álbum do TLC está aqui!

Foi uma longa jornada para os fãs do grupo que esperaram quinze anos para ouvir o sucessor de 3D de 2002 e o capítulo final do grupo formado em 1990 por Tionne "T-Boz" Watkins, Lisa "Left Eye" Lopes e Rozonda "Chilli" Thomas.

Liderado pelo single  “Way Back” com Snoop Dogg, o álbum auto-intitulado traz 12 faixas incluindo as recentemente lançadas “Haters”, “It’s Sunny” e “American Gold”.  Na versão deluxe ainda tem os mega hits "Creep", "No Scrubs", "Unpretty", "Baby-Baby-Baby" e "Diggin' on You".

O LP financiado pelos fãs e que arrecadou U$$430.000 (aproximadamente um milhão e meio de Reais) na campanha pela Kickstarter, é o primeiro trabalho da dupla sem  "Left Eye"  que faleceu em 2002. Há apenas uma participação póstuma da rapper na faixa "No Introduction". De acordo com T-Boz  elas não usaram o diverso material deixado por Lisa porque sabem que ela não apoiaria que as pessoas ganhassem  dinheiro com a sua voz.

A partir de 7 de julho, TLC promoverá o álbum na turnê “I Love the ’90s: The Party Continues Tour” com participações especiais de  Naughty By Nature, Biz Markie, Montell Jordan, Mark McGrath da banda Sugar Ray, e muito mais!

Ouça  o último álbum de TLC abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga