India.Arie & Tyrese Fazem Tributo a Roberta Flack no Black Girls Rock! Awards 2017



Foi ao ar nesta noite de terça-feira (22 de agosto), e edição 2017 do Black Girls Rock! Awards, premiação que celebra as conquistas inovadoras das mulheres negras na arte, negócios, entretenimento e serviço comunitário norte-americano.


O evento gravado em 5 de agosto no New Jersey Performing Arts Center’s Prudential Hall em Newark, e apresentado pela atriz e estrela do seriado "Empire", Taraji P. Hanson, teve dentre seus homenageados  a lendária, Roberta Flack,  que recebeu o prêmio de  honra ao mérito por sua contribuição e influência na indústria musical, o Living Legend Award.


A cantora e compositora  recebeu um tributo maravilhoso de  India.Arie que fez uma emocionante performance do hit de 1972, “The First Time Ever I Saw Your Face” canção vencedora do Grammy de "Melhor Gravação" e " Canção do Ano".

Em seguida,  India foi acompanhada por Tyrese Gibson para interpretar “Where Is The Love”. A música é uma das canções de amor atemporal de Flack que ela interpretou com o inesquecível cantor Donnie Hathaway falecido em 1979. O dueto ganhou o Prêmio Grammy por "Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais" em 1973.


India.Arie lançou recentemente seu novo projeto, SongVersation: Medicine. O EP de 8 canções é uma extensão de sua versão SongVersation de 2013 , e inspirado por muitos dos problemas turbulentos de hoje.

Assista a homenagem abaixo:




(Fotos: Jason Kempin / Getty Images)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga