Ouça ‘Good Man’ o novo álbum do Ne-Yo



Ne-Yo está  de volta! 

Agora casado e com três filhos, o gentleman do R&B apresenta seu crescimento musical e pessoal na edição deluxe em 20 faixas de seu novo álbum Good Man , que combina seus diversos gostos musicais. Bebe Rexha e Stefflon Don são convidados na inspirada “Push Back”, enquanto Romeo Santos se junta a Ne-Yo na balada bilingue “Nights Like These”. Outros convidados incluem PARTYNEXTDOOR, Eric Bellinger e Candice Boyd.

"Eu nomeei o álbum Good Man porque este álbum é uma espécie de foto instantânea de onde eu estou agora na minha vida", disse Ne-Yo a Ebony . “Tenho atualmente 38 anos, sou casado há dois anos, tenho três filhos e um a caminho. Minhas prioridades mudaram. Este álbum é uma espécie de exemplo no que diz respeito ao que é ser um bom marido para a sua esposa, um bom namorado para a sua namorada, um bom irmão para o seu irmão e apenas um bom rapaz para o mundo. ”

Ne-Yo, que atualmente pode ser visto ao lado de Jennifer Lopez no “World of Dance” da NBC, iniciou o dia de lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, com um show gratuito no Central Park de Nova York na manhã de sexta-feira (8 de junho). A apresentação televisionada foi transmitida pela ABC como parte da série de concertos de verão “Good Morning America” de 2018, e o hitmaker do R&B trouxe as vibrações de verão! Vestido com um terno azul claro, camiseta branca e chapéu azul marinho, Ne-Yo foi acompanhado por alguns dançarinos do festival enquanto cantava seu último single, "Push Back", seguido pela faixa título do álbum.




Além de sua performance matutina em “GMA”, ele também estreou o videoclipe da faixa-título “Good Man”. O clipe foi filmado em Los Angeles e dirigido por Jerome D ( Kendrick Lamar, Afrojack ).




Ouça Good Man abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga