Alicia Keys faz homenagem à Rainha do Soul, Aretha Franklin!




O mundo da música ainda sente o impacto da perda de Aretha Franklin, que faleceu nesta quinta-feira, 16 de agosto, aos 76 anos após perder sua luta conta o câncer de pâncreas.

Artistas, celebridades e fãs de todo o mundo tem enviado condolências à família e prestado suas homenagens à  Rainha da Alma. Alicia Keys  fez seu tributo à maior artista feminina de todos os tempos durante o episódio 3 de Queen Radio de Nicki Minaj no Beats 1, cantando a clássica canção “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”.

“Ela foi capaz de tocar tantas pessoas, divinamente. Ela me tocou.”, disse Alicia. “Algumas das minhas melhores músicas foram inspiradas pelas dela que eu amava. Conversa sobre rainhas - ela era definitivamente A RAINHA. Ela entrava na sala e todos se curvavam.”




Assista:



Aretha regravou  o hit "No One" em 2014 para seu  álbum de covers Aretha Franklin Sings the Great Diva Classics”,  responsável por colocá-la na parada Hot R&B/Hip-Hop songs pela centésima vez, feito inédito para uma cantora, com a regravação de "Rolling in The Deep" de Adele.


Sobre Alicia Keys, ela disse: "Ela é uma ótima cantora, compositora e tem boas ideias inovadoras". "Foi ela que me fez gravar algo assim pela primeira vez na carreira", disse referindo-se a sugestão dada por ela ao produtor Clive Davis para botar pitadas de reggae no novo arranjo de "No One".



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga