Sobre Nós

Um blog feito para quem gosta de música, danças e artes e notícias.


Nossa história.

Cansada de ouvir e reclamar da falta de espaço na mídia, Angel para artistas da black music no Brasil ,  na madrugada quente e de feriado do Aniversário de São Paulo - em 25 de Janeiro de 2012, idealizou o blog como estratégia para colaborar com a divulgação dos talentos do País e noticiar tudo sobre os ícones desta vertente da música negra. Enquanto, todos badalavam ao som do "#pediuprapararparou", Angel trabalhou em segredo, montou o site em 10 dias e reuniu uma equipe de feras que acreditam que a união faz a força. 


Objetivo

Divulgar os talentos do cenário cultural do país e do mundo, a fim de criar oportunidades e reconhecimento àqueles  que trabalham arduamente para tornar realidade os seus sonhos e agregar valor aos militantes da Soul Music.


Responsabilidade Social

Nossa responsabilidade é com você que batalha todos os dias para ter reconhecimento no seu trabalho e sonho. Não importa a sua raça, credo e condição sócio-econômica. Se você tiver um talento, uma história, mande seu material para análise.


A Triagem

Todo o material enviado será analisado, podendo ou não ser divulgado neste blog, preservando-nos o direito de postar materiais de qualidade sonora e artística, que inspire e contribua com os demais artistas.

Se você tem interesse em divulgar seu trabalho envie seu material aqui.


A Autoria

Cada autor é responsável pelo material, informações, fotos e textos divulgados, não cabendo à idealizadora deste blog, a responsabilidade jurídica das ideias apresentadas.

Conheça nossos autores e colaboradores.

Direitos Reservados

Não autorizamos o uso de nosso logotipo, nome, sem  contato prévio para qualquer finalidade e em qualquer mídia. Qualquer informação ou solicitação que não seja postada pelos responsáveis da Rolling Soul Brasil, podem sofrer consequências jurídicas por uso indevido e inapropriado de nossa imagem.

Bem vindos ao Rolling Soul Brasil: o lugar onde a notícia também é você!

Com Respeito,

Angel 








CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga