TLC NEWS: Novo Single Do TLC Poderá Ser Lançado Na Próxima Semana + Refilmagem do Clipe de "Crooked Smile"


Com um pouco mais de 10 anos fora dos holofotes, o TLC está para retornar aos charts com seu novo single, "Meant To Be"
"Meant To Be" foi escrita por Ne Yo e é a faixa principal da trilha do filme biográfico do grupo, que será lançado em Outubro. O lançamento do single ainda não teve sua data anunciada, mas há quem diga que será na próxima semana. O Twitter oficial do grupo postou a seguinte mensagem:
"New TLC single #MeantToBe will be out soon!”


O último álbum de inéditas do grupo, intitulado "3D", foi lançado em Outubro de 2002, sete meses após o trágico acidente que tirou a vida da líder da banda, Lisa "Left Eye" Lopes. De lá pra cá as meninas lançaram duas compilações de hits, e estão para lançar a terceira, que contará com mais quatro faixas inéditas. Ainda não se sabe se "Meant To Be" fará parte da tracklist deste álbum, ou se foi gravada apenas para o filme.  




Até então o TLC vendeu 23 milhões de cópias de seus álbuns e 6.5 milhões de singles apenas nos EUA, e 65 milhões de álbuns ao redor do mundo, sendo a segunda girlband que mais vendeu na história, ficando atrás apenas do grupo POP, Spice Girls.
Mesmo estando sem nada novo lançado, o TLC tem aparecido constantemente na lista dos 200 álbuns mais vendidos da Billboard durante o ano de 2013. Essa semana elas fecharam na posição #152, vendendo 2,600 cópias do clássico "CrazySexyCool" nos últimos sete dias:



T-Boz, Lil Mama e Chilli no OVO Fest.


Recentemente elas se apresentaram no Mixtape Festival e no OVO Fest, e estão escalando os charts da Billboard com o rapper J.Cole, na faixa "Crooked Smile", que nessa semana se encontra na #9 posição no chart de Rap da Billboard. Também durante essa semana, T-Boz e Chilli se juntaram a J.Cole para refilmar o clipe de "Crooked Smile" em Los Angeles. A primeira versão do clipe foi rejeitada e uma nova versão será oficialmente lançada em breve.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga