Kenneth “Babyface” Edmonds é homenageado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood


Nesta quinta-feira, a lenda viva do R&B,  Kenneth “Babyface” Edmonds foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama (Walk of Fame) de Hollywood. 

O vencedor de 10 Grammys foi acompanhado dos amigos e companheiros como a Lenda do Soul, Stevie Wonder, Usher, Diddy, L.A. Reid, Toni Braxton, entre outros, que fizeram questão de estar ao lado do hitmaker para celebrar a conquista de um dos nomes mais notáveis da música negra americana dos últimos tempos.

Usher lembrou à multidão que assistia a homenagem que as canções de BabyFace com certeza preparou o terreno para coisas muito importantes de suas vidas, e que a música “Whip Appeal ” era a sua música.

L.A. Reid,  relembrou sua parceria com o super-produtor e os velhos tempos, desde a mudança deles para Los Angeles para dedicarem-se à carreira musical, que resultou na Laface Records, que teve como uma de suas principais estrelas, Toni Braxton.

“Eu espero que você entenda quando eu digo isso, mas parece que é meu também”, disse L.A. Reid. “Kenny e eu nos mudamos para Los Angeles, provavelmente por volta de 1983 ou 84, não muito longe daqui, e nós não estávamos indo bem, você sabe o que quero dizer, e é por isso que estou orgulhoso, por ele ter chegado tão longe.”

Assista ao vídeo e veja algumas fotos abaixo:








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga