Ne-Yo anuncia a estreia de seu novo single “Money Can’t Buy”


Ne-Yo anunciou que lançará um novo single chamado “Money Can’t Buy”, com Young Jeezy na próxima terça-feira,  27 de maio.  

A música deve ser o primeiro lançamento de seu 6º álbum previsto para chegar às lojas ainda este ano.

Em suas últimas entrevistas sobre o sucessor de R.E.D. de 2012,  o hitmaker, que  esteve no Brasil durante o festival de Verão e para uma série de shows,  afirmou que ele estaria retornando para um som mais tradicional do R&B, similar ao seus primeiros álbuns. #AGenteAgradece

“A espera está quase acabando. Aprecio muito a paciência de vocês. Qualidade exige tempo”,  twittou o cantor ao revelar a capa, título e data de lançamento da nova música.
 
O cantor de R&B deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar em seu 6º álbum, em uma entrevista para a Billboard.

“Eu tive uma paquera com a música dance, me diverti, mas está na hora de voltar para casa com este disco”, disse ele. “Eu precisava levá-lo [o álbum] de volta às minhas raízes. O disco é predominantemente R&B, mas isso não significa que não deva ter uma ou duas músicas para dançar...Eu estava com vontade de voltar às minhas raízes R&B há dois álbuns, mas não o fiz. Foi um experimento, mas você nunca pode esquecer de onde você veio e o R&B foi de onde eu vim”.

Ne-Yo  que colaborou  com o lendária Dionne Warwick em um remake de sua canção  “A House Is Not A Home” , e ainda Celine Dion , Marsha Ambrosius e Shaggy ,  lançou em fevereiro,   o EP   ‘3 Simple Rules’ durante o Valentine’s Day.

No ano  passado ele fez alguns lançamentos como o remix de  “Body Party” hit  da Ciara, o single  “Luxurious”  com o rapper Future, a inédita “Slow Down”,  e a contagiante “Up Out of Here” que esperamos ser uma das inspirações para seu novo álbum.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga