Usher fala sobre a carreira, o novo filme, fãs, Justin Bieber, e muito mais para a revista Nylon Guys.




Usher vem preparando o terreno para a sua grande volta. Depois de participar da última temporada do “The Voice EUA” e lançar recentemente seu novo single “Good Kisser”, o cantor de R&B estampa a capa da edição de junho/julho da revista Nylon Guys.


Em uma entrevista sincera, o astro do R&B falou sobre o início de sua carreira, que teve mentores como Puff Daddy ou como é chamado atualmente Diddy, a fama, a opinião dos fãs, o filme no qual interpreta o lutador de boxe Sugar Ray e Justin Bieber.


“Eu dei a cada conselho e sempre lhe disse que dependia dele se realmente queria isso. Agora que ele tem, como um adulto, ele tem que administrar o que tem. Eu viro minha cabeça de vergonha baseado no que vejo, no que eu sei? Não, eu não faço isso porque sei que é tudo  parte do processo da vida. Estou nessa com ele? Sim. É lamentável. Odeio algumas coisas que ouço. É tudo verdade? Não sei. Mas vou dizer o seguinte: o sucesso vem com um preço” disse ele sobre as polêmicas envolvendo o cantor canadense. 

Sobre o filme “Hands of Stone” ele revelou que mudou seus hábitos para encarar o personagem do campeão de boxe norte-americano, “Quando fiz Sugar Ray, tudo era Sugar Ray. Eu treinava todos os dias, como um lutador. Comia como um boxeador. Me movia como um lutador”.

Também falando sobre a orientação de Diddy quando ele era tão jovem, ele declarou:

“O desenvolvimento artístico me fez ser quem eu sou. Alguém teve tempo para me ajudar a encontrar o que é que funciona para mim como artista e quem eu sou como um fabricante de música”

E se você também é fã de um dos artistas de maior sucesso dos últimos tempos, saiba que ele gosta de saber a opinião dos fãs, mas que no final a decisão é dele.

“Eu me importo o suficiente para que entendam que estou fazendo isso por eles, mas tenho que ser verdadeiro comigo mesmo”.

Veja as fotos do ensaio abaixo:







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga