LANÇAMENTO: Conexão Angola X Brasil, Escute/Baixe "Tú És Meu Birthday", Parceria Do Angolano La Wilson Com A Brasileira Donna Liu


Novidade quentinha, o rapper Angolano, La Wilson, um dos principais nomes a despontar na nova escola do Rap na Angola.

Recentemente o rapper Angolano, La Wilson, liberou três faixas para download: "Tó Pronto (Saque a Cena)""Hoje É A Nossa Noite feat.Lemos" e "Eu Sou Maluco". E hoje (06/07), dia de seu aniversário, o cara resolveu comemorar em grande estilo, nos presenteando com mais uma produção muito bacana. E dessa vez ele traz uma convidada muito especial, a querida e talentosa cantora Baiana, Donna Liu, um dos principais nomes da cena Black Baiana.

A faixa intitulada "Tú És Meu Birthday" foi produzida por Marrala Beatz e conta com versos e rimas em Português e o refrão em Inglês cantado por Donna Liu. Atualmente Donna Liu está finalizando a produção de seu primeiro EP, que em breve será lançado, fiquem ligados na Rolling Soul, que mais novidades da cantora de "A Gente Se Entende" serão divulgadas em breve.




Agora click no link de 'download' abaixo e fique a vontade para escutar e/ou baixar essa sonzeira bacana da conexão entre Angola e Brasil!

DOWNLOAD

Crédito: RAPKUIA

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga