Drake leva Lauryn Hill, Usher, Trey Songz & muito mais ao OVO Fest.


Drake , mais uma vez  levou o público à loucura quando recrutou  as maiores estrelas da música para a 5ª edição do festival  OVO Fest. O astro canadense dividiu o palco com Lauryn Hill, Usher, Trey Songz, 50 Cent, J. Cole e muito mais durante o evento de três horas que aconteceu nesta segunda-feira no  Molson Canadian Amphitheatre em Toronto.

Jhene Aiko abriu show, antes de  a primeira grande surpresa da noite, Ms. Lauryn Hill subir ao palco. A vocalista do Fugees cantou “Killing Me Softly”, “Fu-Gee-La” e “Ready or Not”,  antes de Drake curvar-se à Diva do R&B e fazer um  mash-up de  “Draft Day” e“Doo Wop (That Thing)”.

"Eu tenho que abraçar minha mãe antes de eu fazer esse show, porque é o quinto ano", disse ele (de acordo com a Billboard) , antes de sua mãe Sandi Graham subir ao palco em uma cadeira de rodas.

"Se você tem sido um fã de música ou um fã de Drake, eu quero levá-lo de volta esta noite", disse ele antes de fazer uma viagem ao tempo, começando com sua mixtape  So Far Gone de 2009 .

Trey Songz se juntou a ele para “Successful” e “Na Na.”. "Eu juro a você, como um ser humano, que a minha carreira estaria em lugar nenhum sem esse cara," Drake disse sobre o cantor de R&B.

PARTYNEXTDOOR e DJ Khaled subiram na sequência, antes de Tinashe e YG, cantarem o hit “Who Do You Love”.

"Isso provavelmente vai ser um dos melhores momentos da história do OVO, então façam muito barulho”, disse Drake  enquanto Usher surgia para apresentar seus hits  “Climax,” “Confessions Pt. II”, “Lovers and Friends”, “U Don’t Have to Call”, e “Good Kisser”.

Confira tudo nos vídeos abaixo!

[Rap-Up]

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga