Michael Jackson Será Duplamente Homenageado Pela Cantora Vanessa Jackson E Christian Chávez No "Esse Artista Sou Eu"

Hoje o palco do Esse Artista Sou Eu, reality show musical do SBT, receberá o Rei do Pop em duas cores, o astro será homenageado pelas performances da cantora Vanessa Jackson e do cantor mexicano Chistian Chávez. Vanessa interpretará Michael, ainda na infância, liderando os vocais  do Jackson 5, cantando as músicas "I'll Be There" e "I Want You Back", enquanto Christian está responsável por uma performance do Michael Jackson branco e adulto, cantando "Billie Jean".
No programa da semana passada a nossa Diva Soul, Vanessa Jackson, deu uma clareada na pele, uma engrossada na voz e, IMPECAVELMENTE, apresentou uma performance memorável na pele da cantora de MPB Ana Carolina. Assistam ao vídeo de Vanessa sendo Ana Carolina e impressionem-se:

Com a apresentação que você acaba de ver no player acima, Vanessinha foi a campeã da noite pela segunda semana consecutiva, mas no ranking geral que soma as notas de todos os episódios exibidos Vanessa permanece em 2º lugar, com apenas 5 pontos de diferença do líder Léo Maia, que interpretou o querido Bruno Mars, a apresentação do cantor não foi das suas melhoresHoje Léo receberá uma chuva de calcinhas da platéia ao encarnar o saudoso cantor Wando.


Não percam essa divertida competição musical que irá ao ar hoje após o Programa do Ratinho, no SBT!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga