Jodeci revela a capa, tracklist e data de lançamento do novo álbum!





Os Bad Boys do R&B estão de volta!

O famoso e icônico Jodeci fizeram seu retorno no ano passado e mostraram que estão na pista pra negócio, quando fizeram sua primeira performance após 20 anos durante e edição 2014 do Soul Train. E se você achava que eles demorariam para lançar seu novo projeto, estão enganados, pois desfrutaremos desse retorno  mais cedo do que o previsto. 

Anotem em seus calendários, que o novo álbum comemorativo de DeVante Swing, Joel “JoJo” Hailey, Cedric “K-Ci” Hailey, e Dalvin DeGrate, intitulado “The Past, The Present, The Future”,  chegará às lojas em 31 de março.

O primeiro álbum de estúdio do grupo, desde The Show, The Afterparty, The Hotel,  de  1995, é liderado pelo single  “Nobody Wins”, com participação do B.o.B. e a balada R&B “Every Moment” e terá colaboração de de Timbaland em  duas faixas, intituladas “Incredible” e “Those Things”.

Embora o grupo tenha lançado apenas três álbuns antes de se separarem,  o grupo tornou-se  uma das lendas da indústria. Esperamos que eles tenha as atenções merecidas e uma ótima equipe publicitária para fazer jus ao seu legado. O álbum já está em pré-venda no iTunes. Encomende o seu aqui.

Além de notícias sobre o álbum, os caras também lançaram um teaser para clipe de “Every Moment,” dirigido por Hype Williams.

Confira a tracklist do álbum e o  teaser do vídeo abaixo!

TRACKLIST: Jodeci – The Past, The Present, The Future 

01. Too Hot
02. Sho Out
03. Checkin For You
04. Those Things
05. Every Moment
06. Nobody Wins feat. B.o.B
07. Incredible
08. Jennifer
09. Body Parts
10. Stress Reliever
11. Sho Out feat. Liana Banks
12. Nobody Wins

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga