Navigation Menu

Artistas da BAD BOY se reúnem e fazem performance inesquecível no BET AWARDS 2015


Puff Daddy reuniu-se a 112, Lil Kim, Faith Evans, Ma$e e muito mais  durante a reunião dos artistas da lendária Bad Boy, para apresentar  um dos espetáculos mais aguardados no BET Awards neste domingo 

Durante a performance de 11 minutos, Puff  e sua família relembraram os grandes hits para celebrar os  20 anos da gravadora que ficou conhecida principalmente por ter como contratado o falecido ídolo do hip-hop, Notorious B.I.G .

Com suas roupas de couro vermelhas, Puff e Ma$e reproduziram o clipe de “Feel So Good” hit dos anos 90, antes do  extinto grupo de R&B 112 cantarem “Peaches & Cream” . Na sequência Diddy cantou “I Need a Girl Part Two.” e levou a casa a baixo quando Faith Evans apresentou “Love Like This”. 

O show ainda contou com participações do rapper French Montana que  cantou um verso de “Hot Ni**a (Remix)” do Bobby Shmurda,  e da Queen Bee - Lil Kim que mandou seus versos de  “Benjamins”  na batida de “Queen Bitch”.

Pra fechar com chave-de-ouro Diddy apresentou seu novo single “Finna Get Loose” com Pharrell.

Assista:



O momento WTF aconteceu durante a performance de “Mo Money Mo Problems”  quando Puff caiu em buraco no palco e virou meme...

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil