Navigation Menu

Usher ganha Estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Com mais de 65 milhões de álbuns vendidos,  Usher tem sido um dos maiores nomes do mainstream dos últimos anos. E para concretizar sua importância na indústria, o cantor de R&B finalmente  ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood (Walk of Fame).

O vencedor de oito prêmios Grammy  foi homenageado nesta terça-feira (07) ao lado de amigos como a lenda do Soul Stevie Wonder,  Kelly Rowland, will.i.am, L.A. Reid. e Miguel. Emocionado ele refletiu sobre sua trajetória  na indústria.

“Eu estou aqui porque eu não desisti e tenho ainda mais para contar”, disse ele. “É uma história que começou há muitos, muitos, muitos anos atrás, que leva a este momento. Não é apenas o que você faz enquanto você está aqui. É a prova de que o que você fez, deixou nas paredes, no chão e nos corações de todas as pessoas,  uma  ligação apaixonante ao que você deu para o mundo.”

Ele também teve tempo para agradecer a seus entes queridos por seu apoio contínuo. "Eu não celebro esse momento apenas por mim", disse ele. "Eu o celebro com as pessoas que investiram em mim, aquelas pessoas que me amavam nos meus momentos difíceis."

“É graças a todos vocês que hoje estou aqui. É graças a vocês que esta estrela brilhará aqui e – é sua responsabilidade – vir sempre que puderem e fazer minha estrela brilhar”, brincou. “É o mínimo que posso pedir, já que vão caminhar sobre ela!”.

Usher que está em cartaz nos cinemas com o filme  Hands of Stone (Punhos de Aço), interpretando o lutador de boxe Sugar Ray Leonard, lançará seu novo álbum Hard II Love em  16 de setembro.

Veja o vídeo:





 



0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil